Eis que o ciclo recomeça. [03 - 04 | 50]

24 fevereiro, 2012

Ontem, como a maioria dos 23 de fevereiro, choveu. Em quase todo re-inicio de ciclo a chuva se faz presente. Não sei ao certo se ela também esteve presente quando vi pela primeira vez esse mundo. Sim, a 17 anos vivo por aqui. Vi, vivi e ainda vivo diariamente tudo aquilo que preciso aprender, tudo aquilo que levo comigo e até aquilo que descarto, que não me interessa. 17 anos aprendendo dia após dia, com a vida, com as circunstâncias e principalmente com as pessoas que fazem parte do meu caminho, as quais estimo bastante. Mudar, decorrência quase sempre de aprender. E posso dizer que mudei muito e não me arrependo por isso, cresci. Cresci, além de mudando e aprendendo, vivendo! Atribuo boa parte do meu crescimento, ao fato de meus pais terem me permitido viver, quebrar a cara, aprender com a vida desde cedo.
Mas só tenho a agradecer por tudo!
Não sou muito boa pra fazer discursos de aniversário, nos meus quase sempre digo duas frases, então já tô começando a enrolar por aqui! risos. Só queria deixar a marca desse dia aqui, no meu cantinho, que está um tantinho abandonado.

Excepcionalmente, hoje teremos duas polaroids, pra atualizar o 50 dias de polaroids!


Tcharam! Pra começar esse novo ciclo com o pé direito, resolvi mudar! Adotar a cabeleira curta. A princípio morria de medo da tesoura, pensava que o corte talvez não fosse cair tão bem. Mas com o apoio constante, do meu amor, resolvi passar por ela. E olha só! Não é que ficou bom?


Olha só, que doçura o bolo que ganhei! Queriam fazer uma festinha ontem, mas optei para fazê-la amanhã! Gosto de comemorar com as pessoas mais lindas de minha vida, e se fosse ontem, nem todo mundo compareceria. Então, minha amiga à lá "Cake Boss", a Julie, me trouxe essa lindeza colorida, pra não deixar o dia passar em branco. E lógico que me esbaldei no bolo colorido, com recheio de chocolate e cobertura de marsmallow! ;D

Então, ontem o dia não passou em branco, algumas pessoas lindas não permitiram, uns me trouxeram bolo, outros um lindo porta-retrato e muito amor e outros muitas histórias, foi um dia lindo. Mas amanhã será ainda melhor, pois terei todas as pessoas lindas de minha vida, ao meu lado. E nada melhor do que comemorar com aqueles que dia após dia lhe ensina a amar a vida e a seguir em frente. <3

5 comentários:

  1. OmG, que bolo deliiiiiiiiicious! E eu, toda lerda. Vi a foto no face e nem me toquei do cabelo ausdhausdh
    Pois adorei, linda, linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado, menina-flor. Espero que sua festa seja muito divertida!

    Sobre o layout, a @danidanczuk (a pessoa por trás do Difluir) desabilitou os free themes pra blogger por tempo indeterminado devido a muitos problemas que ocorriam e ela simplesmente não podia ficar parando e ajudando todo mundo. :( Uma pena, né? Mas fica dando uma olhada por lá de vez em quando que logo logo eles voltam! :)

    ResponderExcluir
  3. Minha flor amiga ;P ,que cabelo lindo, tambem estou pensando em corta o cabelo bem curtinho com aquela ponta maior que o cabelo, enfim que lindo boloooo, eu quero ó, deixa pra mim, shaushauhsau quase impossível né.Devoro o bolo todo.
    Enfimm beijos e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, inteligente, e linda ;P.
    Te conhece melhor a poucos dias mas ja tem lugar no <3 ok!
    Bjss,Mamah "www.justagirl-mamah.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  4. Ju, parabéns pra ti! tudo de melhor viu? adorei o cabelo novo e super invejei o bolo hhahah beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindo, e esse bolo devia ta uma delicia, amei o post e parabéns.

    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Olá! Como vai? Obrigada por sua visita!
Sinta-se a vontade para comentar, acrescentar ou indagar! Sempre que possível responderei diretamente na sua página, portanto se não se incomodar, ficaria muito grata se deixasse seu link logo após seu comentário.
Obrigada. ;D