Voltei!

02 fevereiro, 2012


Há dois dias acordei com uma nostálgica vontade de voltar a trilhar por essas bandas, já tive uns cantinhos por cá, tecnicamente uns 3 ou 4. Depois que abandonei o último, vontade não me faltou para voltar, mas não queria desistir novamente de cuidar de mais um blog.
Acordei determinada. No primeiro dia, busquei diversos layouts, no fim haviam 30 selecionados, consegui escolher um. Então, chegou a hora de pensar num nome, mas a falta de criatividade chegou e bagunçou tudo, quase cheguei a desistir, tentei até meios aleatórios para buscar um título que mais parecesse comigo. Como cheguei a este? Simples! Últimamente tenho vivido um "reflorescer", tenho semeado e colhido de diversas formas, então nada melhor do que expressar aqui tudo o que tenho vivido. Layout, ok! Nome, ok! Então, foi a vez de adentrar o mundo do HTML, ô coisinha complicada. Caros amigos programadores, vocês devem ter uma paciência invejável, hein? Horas e horas, e eis que o "Fez-se flor" sai quentinho do forno.
Prometi a mim mesma, que dessa vez, meu cantinho nesse imenso mundo da blogsfera vai permanecer de pé por mais que um ano! O que postarei aqui? O diário crescimento dessa flor. Esse é um ano de muitas mudanças, com certeza terei muita história pra contar e se não tiver a gente inventa.
Agora mereço comer alguma coisa e tomar um bom banho, porque ninguém é de ferro!

7 comentários:

  1. frisssst -q
    Parabéns pelo blog, layout lindo e com certeza virão textos igualmente bons.Só não abandone o pobrezinho do blog de novo D:
    Boa sorte com as postagens <3

    ResponderExcluir
  2. Esse meu amor é lindo ou não é? \oh
    Obrigada por sempre me apoiar, seu lindo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a skin do teu blog, Juliana! Te segui, bem-vinda de volta!

    Vou adorar ver essa flor amadurecer ao longo do tempo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. meodeos, mundo muuuuuuuito pequeno :o
    aqui é tão lindo :ooooo o que é isso de skin, como assim? só sei que adorei. uahuhauh to tentando entender!
    Amei, tô seguindo, hihi não sabia que tu tinha tido outros blogs!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ah! esqueci de dizer! auhauha eu uso PhotoFiltre mesmo, photoshop eu não sei mexer! DD:
    Tô vendo esse negócio de skins... OMG! consegui colocar um, mas nem editei. e só um blog de testes xD ainda to boiando. Bjao! (é esse:
    http://melanciazul.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Gente que encanto aqui, espero que tudo de certo e posso te dizee que adorei suas palavras haha beijocas flor!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Juli! :) Gostei do post, gostei das palavras. Nosso sonho em comum vai com certeza se realizando aos pouquinhos, pois somente assim é que fará sentido. Muito feliz por estar na tua vida. beijos

    ResponderExcluir

Olá! Como vai? Obrigada por sua visita!
Sinta-se a vontade para comentar, acrescentar ou indagar! Sempre que possível responderei diretamente na sua página, portanto se não se incomodar, ficaria muito grata se deixasse seu link logo após seu comentário.
Obrigada. ;D