Composta por pedacinhos.

20 abril, 2012

Sou o novo e o antigo, gosto dos dois. Nessa brincadeira do tempo, encontro-me no meio, na nostalgia. Lembro, com uma memória de quem viveu pouco, mas aprendeu muito. Recordo, daquilo que realmente deixou uma marca, do detalhe que me impressionou. Esqueci da superficialidade, daquilo que não valeu apena. Por mais que eu tente, não consigo relembrar. Guardo apenas as coisas boas, e umas nem tão boas assim, mas que geraram aprendizagem e me ajudaram a ser que sou hoje. E quem sou hoje? Sou o fruto daquilo que vivi e aprendi, e a semente daquilo que ensinarei. Espero ser uma lembrança boa, ensinar não por meio da dor, não estar no meio das "coisas ruins que serviram de aprendizagem". Quero ajudar alguém a crescer, compor um pedacinho seu. Assim como carrego pedacinhos de muitos. Não nasci pronta, aos poucos fui sendo gerada por pequenos pedaços, de cada pessoa que passou em minha vida e que hoje faz parte das lembranças boas. 

Olá pessoas! Bem, cá estou eu pra criar mais uma tag por aqui. "Do caderno" será seu nome, pois vasculhando minhas gavetas encontrei muitas coisinhas, textinhos, versinhos escritos em meus antigos cadernos, seja na última folha ou no meio daquela aula tediosa. Esse foi escrito há uns 2 anos atrás, mas continua sendo verídico em minha vida. A ideia da qual falei no último post anda crescendo, o que tem me deixado bem feliz e empolgada, falarei sobre ela em breve! That's all!
Beijos, Ju.

5 comentários:

  1. Gostei muito da tag! E do texto claro, com certeza me identifiquei e muito com ele, partilho do mesmo pensamento que ele traz e algumas partes foram as minha preferidas por retratar exatamente eu:"Guardo apenas as coisas boas, e umas nem tão boas assim, mas que geraram aprendizagem e me ajudaram a ser que sou hoje."

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto:
    "Guardo apenas as coisas boas, e umas nem tão boas assim, mas que geraram aprendizagem e me ajudaram a ser que sou hoje."
    Acho que todos somos assim e esse "composição" nos ajuda a crescer.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca, nunca seremos completos, inteiros...
    Vamos estar sempre mudando, crescendo, recebendo influências...
    E você só teve influência boa!!!
    te amooo JU!!!

    ResponderExcluir
  4. A me deparo com esse blog e penso
    "Como não gostar de tudo do que ela posta, alem de ser um blog super lindo" Como não gostar *-* e esse post muito legal essa tag que você fez.
    Bjss linda,Mamah
    www.justagirl-mamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Somos feitos de pedaços e nunca iremos nos completar, um quebra cabeça infinito talvez, me identifiquei com tuas palavras.

    Seguindo,
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Como vai? Obrigada por sua visita!
Sinta-se a vontade para comentar, acrescentar ou indagar! Sempre que possível responderei diretamente na sua página, portanto se não se incomodar, ficaria muito grata se deixasse seu link logo após seu comentário.
Obrigada. ;D