Efeito Beatle!

13 maio, 2012

Olá pessoas! Como estão?
Cá estou eu ainda em efeito "beatle", para relatar a vocês, a minha ida a BeatleWeek Brasil, que está aqui na minha cidade. A versão brasileira do famoso evento de Liverpool, traz a mais famosa e prestigiada expotemática do quarteto inglês no Brasil, desde 2011, contendo uma curiosa mostra de objetos e curiosidades sobre a banda, em turnê permanente pelo país há mais de uma década, onde coleções de discos originais em vinil, documentos de época, réplicas de instrumentos e roupas. O evento também realiza um Campeonato de RockBand Beatles, contendo além da competição, oficinas sobre o mesmo. Além de tudo isso, tem show ao vivo com bandas covers! Em cada cidade por onde o evento passa, o show é realizado por uma banda local, aqui teve a presença da banda LiverPaul, que até então eu não conhecia, mas me surpreendi com a qualidade e o trabalho dos caras. Detalhe, toda a programação é inteiramente gratuita.


Bem, o que posso dizer é que ter ido ontem prestigiar o evento foi mágico rs. Ver das crianças aos senhores, curtindo uma das maiores bandas de todos os tempos, foi lindo, mesmo que grande parte do público só conhecesse os hits. Como eu estava com um grupo de um pouco mais de 10 pessoas, todos fãs do quarteto de Liverpool e o espaço não fosse tão grande, deu pra animar a galera próxima, com nosso coro em quase, se não, todas as músicas e ainda ter um pedido atendido. Pena que algumas músicas ficaram de fora do repertório, mas quando uma banda é muito boa, deve ficar difícil ter que escolher só algumas músicas, mesmo que o show tenha tido quase 2 horas de duração.

Fiquem ligados! A BeatleWeek Brasil, percorre todo o país, não deixem de prestigiar caso ela passe por sua cidade, a experiência é ótima!


Beijos, Ju.

6 comentários:

  1. AHH, não sou uma expert sobre Beatles, mas gosto muito da banda e das músicas deles, então, amaria ir a BeatleWeek :X Legal saber de sua experiência por lá ><
    Fui lá no site, e vi que já tinha passado por Belém e eu nem fui, por que não fiquei sabendo D: Isso que dá ser desinformada :X rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. arrazoooou, acho dificil passar onde eu moro, já que é interior :/ mas enfim... Adorei o blog, beijos e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que bacana!

    Confesso que não sou um Beatlemaniaco, mas gosto bastante das músicas. Seria no mínimo interessante participar de um evento desses. Quem sabe um dia eu vou ;D

    Agradeço a recomendação!
    Beijox ~

    ResponderExcluir
  4. Queria que um evento desse tipo passasse em minha cidade mas creio que no momento cultural que ela está atualmente seria bem improvável( quem sabe um dia mude, não é). Essa cabine é inspiradora, gosto muito dessa tonalidade vermelha! ;*

    ResponderExcluir
  5. Escolhi o teu blog para participar de um meme, espero que goste. Para saber mais é só visitar a minha página ;) Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo. Vou admitir, morri de inveja... mas não consegui achar se já passou ou vai passar por Salvador.
    enfim, vou continuar procurando e torcendo para que ainda venha e que seja logo

    até mais,

    ResponderExcluir

Olá! Como vai? Obrigada por sua visita!
Sinta-se a vontade para comentar, acrescentar ou indagar! Sempre que possível responderei diretamente na sua página, portanto se não se incomodar, ficaria muito grata se deixasse seu link logo após seu comentário.
Obrigada. ;D