Mimos e boas ideias.

12 agosto, 2012

Olá pessoas! Como estão?
      Vou bem e vivendo numa zona atemporal, pois estou a quase 3 meses sem aula, a greve das instituições federais continua por aqui e sem nenhuma previsão para término. Enquanto isso, vou buscando meios de ocupar-me e fazer algo de útil nesse tempo livre. Alguns de vocês sabem, que curto muito biologia marinha, educação ambiental.. então.. estou bem feliz pois fui convidada para frequentar uma ONG voltada para biologia marinha e educação ambiental aqui na minha cidade, chamada Orla Viva (clicando aqui você a pode conhecer melhor), e pretendo futuramente ser voluntária. Comecei a frequentá-la na semana que passou, ontem foi a minha segunda visita e aos pouquinhos estou me enturmando por lá. Sentir-se útil realizando algo que gosta é uma sensação ótima.

Clicando na imagem dá para vê-la maior.

      A semana passou e além dessa notícia ótima, também fui presenteada com alguns mimos. Aquilo azul com bolinhas brancas é uma carteira linda que encontrei na C&A (desculpem a propaganda, mas caso alguém se interesse..). Era um modelo que procurava faz bastante tempo. Tive a sorte de achá-la a um preço bastante camarada (R$ 19,90, minha gente!). O detalhe dourado não faz parte dela. É o "pingente" de um colar lindo que encontrei na Marisa, no mesmo dia que encontrei a carteira. Ter encontrado flor, folhas, coruja e talhinho, coisas que fazem muito o meu estilo, num único colar e também com um preço super camarada (R$ 9,90, minha gente!) foi uma sorte daquelas. Não ligo "muito" para tendências e moda. Mas como tenho algumas leitoras que curtem, resolvi compartilhar os meus achados.

   E os livros, Juliana? São só de enfeite? Não! Mas primeiramente gostaria de agradecer a Patrícia, do blog Alquimista de Sonhos, pela atenção e carinho. Ela juntamente com suas primas, se reuniram para realizar um sorteio intitulado de "Sorteio Primigas" onde os prêmios eram os 4 livros ao lado. Sempre participo de sorteios pela blogsfera, ainda mais de livros e este é o primeiro que ganho. Imagine a minha emoção? Haha. Os livros chegaram essa semana juntamente com uma cartinha fofa de agradecimento da Patrícia. Foi uma ótima surpresa e será uma bela contribuição para me ocupar esses dias. Se preferirem, assim que terminar de ler cada um dos livros posso postar um comentário ou resenha. Vocês já leram algum deles? Comecei por "Comer, Rezar, Amar" e estou gostando bastante.

   Com esse tempo livre, também tenho tido boas ideias. Uma delas é voltada para o blog e principalmente para vocês, leitores. Ainda não está totalmente finalizada, pois preciso da opinião dos senhores. Portanto, se não for incômodo, você poderiam responder a enquete ao lado? Não sei se já está totalmente evidente o conceito da minha ideia, mas caso fiquem curiosos ou estejam interessados em ajudar na construção dela, me avisem. Lembrando que ali em cima tem um formulário para contato e aqui do lado vocês podem me encontrar pelas redes sociais da vida.  Desde já, obrigada!

Um beijo,

4 comentários:

  1. Fofaaa, POR QUÊ? POR QUE EU NUNCA ENCONTRO NADA BARATO???

    Buaaaaaaaaaaa rsrs

    Eu sonho em ganhar um sorteio, mas sou azarada... azarada, azarada demais. Boas leituras, Juli *u*

    ResponderExcluir
  2. lindas as suas aquisições *-* e que sortuda hein, 4 livros lindos para devorar *-*
    Respondi a enquete e como já sabes sou louca por cartas *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah, a gente sempre conversa tanto, comentar no blog é mais pra deixar marcado que eu estive por aqui, rs. Dificilmente eu encontro também coisas que gosto muito. Percebeu que apesar da greve tu tens recebido coisas maravilhosas?

    ResponderExcluir
  4. Ju, você tava com sorte, hein? Tava em liquidação ou você realmente procurou bastante, porque por esses preços, não é todos os dias que a gente encontra, né?
    Que sortuda você! Diz que nunca ganha, mas quando ganhou foram logo quatro. Eu que nunca ganho nada, mas é muito difícil eu participar de sorteios, só quando o prêmio muito me interessa.
    Poste as resenhas para nós, será uma delícia lê-las, da maneira como você escreve.
    Sobre aquela ideia que você comenta no final do post, como já havia te ido, acho uma boa e estou à disposição para o que for preciso, ok?
    Comecei minhas aulas ontem e estou bastante empolgada. Acho que morreria de tédio com 3 meses de greve.
    Beijinhos, minha amiga.

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Como vai? Obrigada por sua visita!
Sinta-se a vontade para comentar, acrescentar ou indagar! Sempre que possível responderei diretamente na sua página, portanto se não se incomodar, ficaria muito grata se deixasse seu link logo após seu comentário.
Obrigada. ;D