50 dias de polaroid. [01 | 50]

03 fevereiro, 2012

Sempre quis ter uma daquelas máquinas polaroids, sabe? Pena que hoje é meio complicado encontrar a venda. Então, dia desses, vasculhando por aí, descobri o meme "50 dias de polaroids". No blog da Luciana, já tinha visto o 52 weeks of polaroid, me encantei! Porém, como essa época de férias traz consigo aquela famosa monotonia, optei por tirar fotos diárias e fazer alguma coisa de útil enquanto ainda tenho tempo de sobra.
Então, como funciona? O nome já é auto-explicativo né? rs. Pretendo durante 50 dias, tentar fotografar algo que represente como foi o meu dia e explicar o porquê, e assim assunto não irá faltar por aqui.

Não perdi tempo e comecei hoje o projeto!

1º polaroid: Plantando sementes.
No finzinho do ano passado, tive o prazer de conhecer duas flores que logo trouxe pro meu jardim, a Mariana e a Steffi. Fruto de um projeto, primeiramente sonhado pela nossa girassol, que hoje é um sonho de nós três. Prometo em breve fazer um post só para ele, por enquanto só tenho a dizer que 2012 não poderia ter começado melhor.
Hoje as reencontrei. Como sempre, nossos reencontros regados a muitas histórias demonstram que já havíamos estado no mesmo jardim desde muito antes. A 1º polaroid mostra testemunhas dessas histórias, dos nossos sonhos e da nossa plantação. Dia após dia, estamos plantando, sonhando com os frutos e crescendo juntas de pétala em pétala! ♥


" Se eu soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria minha macieira."
Martinho Lutero

3 comentários:

  1. oi lindaa!!
    seu blog é muito fofo,nao sabia que voce tinha blog!! Que legal!!
    bjs

    http://hey-youmoveon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Juliana ainda não intendi exatamente oque é isso mais estou praticamente entendendo,mas adogueii!
    Bjss
    Mamah
    justagirl-mamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiin *-*
    Juli, primeiro, eu amei seu blog, tá lindo, tudinho, tudinho, lindo demais, segundo: meu nominho ali! Quanta honra, jujubinha!
    Obrigada, viu?
    E, olha que lindo, a primeira polaroid é uma foto tão simples, mas que representa tanto!
    Te amoooooooOOOOOo!
    Steffi

    ResponderExcluir

Olá! Como vai? Obrigada por sua visita!
Sinta-se a vontade para comentar, acrescentar ou indagar! Sempre que possível responderei diretamente na sua página, portanto se não se incomodar, ficaria muito grata se deixasse seu link logo após seu comentário.
Obrigada. ;D