Balançar dos dias.

13 fevereiro, 2012


Passei uma semana longe daqui, não foi por falta de tempo, foi por falta de vontade de compartilhar o quanto o tédio estava me fazendo mal por esta semana. Sempre tive uma rotina corrida, daquelas em que você sai bem cedo de casa e só volta a noite. Passar esses dias inteiros dentro de casa, me fez um tantinho mal. Por muitas vezes brinquei dizendo que estava virando "bicho". Engraçado o quanto precisamos ter um convívio social, né? Pois bem, vou fazer um balanço desses dias, do que aconteceu de interessante. Resolvi ler, terminei "Como Treinar Seu Dragão" e achei o livro uma boa pedida pra quem quer se distrair um pouquinho nesses dias. Customizei um dos meus cadernos e amei o resultado. Vasculhei uns bons recortes numas revistas antigas aqui e voilà!

Capa customizada (clicando na imagem dá para vê-la maior)

Então, o restante dos dias foram aqueles em que você se encontra em estado vegetativo, só morgando ou enchendo o saco do seu namorado por telefone na madrugada. Na sexta, resolvi dar um pulinho numa reunião dos alunos "revolucionários" da escola. Descobri que uma maldita obra, pode me impedir de me livrar de lá no 2º semestre. Estava planejando recorrer aquela medida do MEC, em que com no mínimo 75% do Ens. Médio concluído, você pode pedir seu histórico escolar e cursar a graduação. Espero que dê tudo certo. Nesse mesmo dia o display do meu celular resolveu se suicidar, não sei como, ele danificou sozinho, e isso resulta numa pausa do 50 dias de polaroids, até ele voltar do concerto ou eu ganhar uma máquina fotográfica daqui a 10 dias, dia que ficarei mais perto dos cabelos brancos. O sábado foi um dia lindo, sushi, compras, passeio e muito amor. Não necessariamente todos juntos, mas apagou toda a semana tediosa que tive. Domingo relaxei um pouco. Hoje a linda da Iza, me comunicou que estou oficialmente na equipe que lhe ajudará a cuidar do Enfim 16. Me propus a ajudá-la, e me ajudar também, a matar aos pouquinhos o tédio que me consome todos os dias.
Quase esqueço de mencionar! Vasculhando por aqui neste mundo da blogsfera, encontrei o blog da Fabi, o Fabilândia, e com mais um pouco de procura, descobri o Clube da Carta. Basicamente é um clube composto por diversas pessoas que resolveram trocar cartas entre si, como eu amo escrever bilhetinhos e cartinhas, achei a ideia ótima e já me inscrevi. Espero continuar contando um pouco da minha experiência com o Enfim 16 e o Clube da Carta por aqui.

Então, gostaram das dicas? E a semana de vocês como foram? Espero que tenham sido melhores que a minha. ;D

8 comentários:

  1. oun meu deus! que coisa mais linda a capa *-* hahah adorei, fiquei feliz em ter você na equipe mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Juliana,vamos sim pro retiro, passaremos o carnal todas juntas.
    bjs
    Mamah (justagirl-mamah.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, amei a customização no caderno,ta muito lindo, você tem ideias otimas.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Quando o tédio domina é chato mesmo.
    Adorei o caderno customizado.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações e poxa, tomara que tu ganhes uma câmera digital ou um celular novo no aniversário. :'( Estava adorando o 50 dias de polaroid.

    ResponderExcluir
  6. Sei como é isso de semana tediosa. A customização ficou bem legal, amei. <3

    ResponderExcluir
  7. OHMEUSENHORAMADO. Adorei a customização!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal o seu caderno! Eu sou louca pra customizar meus cadernos assim, mas não sou de comprar revistas. Acho que vou comprar umas só pra customizar :D

    ResponderExcluir

Olá! Como vai? Obrigada por sua visita!
Sinta-se a vontade para comentar, acrescentar ou indagar! Sempre que possível responderei diretamente na sua página, portanto se não se incomodar, ficaria muito grata se deixasse seu link logo após seu comentário.
Obrigada. ;D